quarta-feira, 25 de junho de 2008

Guarda-chuvas Amarelos

Como é gostoso sentir as gotas de madrugada pingando no céu do amanhecer,
banhado nelas eu prometo pretextos por um pouco de amor.
Mas minhas demonstrações oclusas de amores verdadeiros
expõem uma felicidade inerentemente negociável.

Levado por uma fragrância temperada com suor de anjos
me precipito na tomada de um beijo,
mas, já arrependido, ganho a recompensa nos teus lábios
portadores do preceito transmissor da poesia.

Nessa calmaria, a nossa praia é o amor
e sinto uma suicida vontade de correr
de me entregar e viver todos os sussurros
que eu errei em desprezar

Estou de guarda-chuva com medo de molhar os pés,
provando medidas cheias da contínua dispersão.


Antonyus Pyetro

20/10/07

Um comentário:

Unknown disse...

... prometo pretextos por um pouco de amor. ...
me precipito na tomada de um beijo , ...
sussuros que eu errei em despresar . ...

Sabe cheguei ao céu ! Obrigado amigo poeta !